segunda-feira, 23 de abril de 2007

Olá,

Eu ia postar amanhã mas hoje me veio uma inspiração.
Vocês já pensaram na historia da patota?
Alias não só da PATOTA, mas, de um circulo de amizade como o nosso.
Não é preciso estar na mesma sala de aula, no mesmo emprego , na mesma escola, as mães serem amigas, estar no mesmo país, ou mesmo curso de ingles, basta, e quando falo BASTA é sério , ter pessoas que buscam o mesmo caminho para sua vida, pessoas que tem interesses parecidos, um coração e uma cabeça pensante.
Encontrei em vocês tudo isso , e sei mais do que nunca que não é preciso ver a todos todos os dias (tá , a sorte de vocês é não ter que ver a carla todo dia rs*).
Mas voltando , vcs passam de mamiferos com polegares opositores para mim.

sei que não é O texto..
mas queria que ficasse registrado..

visitem a comunidade da patota, tenho uma ideia para encontro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mika cadê vez mais eu me orgulho de você! :P

Beijos a todas e Abraços a todos

Unknown disse...

hehehehehe...

sabe mika...
cada vez mais eu vejo q vc ta loka...
nem vc me ve todo dia...

TOXA!

e por favor dá pra postar aqui a idéia... a mocinha aqui (e nem a olga diga-se de passagem) não tem orkut...

beijos

smurf disse...

Hm... daqueles textos pra ver se alguém chora né =P

Milena Valezin disse...

hahahah quero ninguem chorando..!
só zuando o verbete já tá bom

amo vcs =) kkkk

Anônimo disse...

Lendo... e gostando... =)

Anônimo disse...

Exagerei no gerúndio... que ódio!

Daah O. disse...

Mika toda melosa!hahahaha

saudades!!!