segunda-feira, 23 de abril de 2007

Só por dizer...

Fiquei alguns minutos tentando descobrir o que eu iria postar aqui...

Pensei em uma entrada triunfal, com toque de tambores e tapete vermelho....
Muito vanglorioso... não combinaria comigo...

Pensei então em uma entrada simbólica... um oi... e um tchau!
Bem... muito simples... também não combinaria comigo...

Pensei então em vir aqui e escrever um texto super filosofico sobre amizade... não não... sobre a vida... NÃOOOO... sobre a vida não, sobre gozos e coisas chatas que aprendi na escola...
Mas ae vi que já tinham o feito... (é frango.. eu só não pensei em falar sobre essa sua teoria da conspiração rs)

Então só escrevi isso ae pra ter o que falar... rs...

e claro... pra puxar o saco do meu baixista favorito e chamar vocês (pessoas que estão no brasil... nada contra você frango) a irem assistir a final do festival de bandas do catedral... só pq a banda B.A.S.E. passou em primeiro lugar na eliminatória desse final de semana...
Vai ser dia 12/05 e quem puder comparecer... um bom motivo para marcarmos um encontro da patota...

2 comentários:

smurf disse...

Parabéns pro Che, que massa!
Calhou que eu só ouvi a banda mesmo poucos dias antes de ir embora, mas gostei bastante! ;)

Anônimo disse...

Parabéns Che!!!